"Senhora do Destino" de volta nesta segunda-feira
12/03/2017 12:23 - Atualizado em 14/03/2017 14:57
Novela Senhora do Destino/
A novela “Senhora do Destino” retorna à telinha da Globo, nesta segunda-feira (13) no “Vale a Pena Ver de Novo”.
O folhetim de Aguinaldo Silva exibido originalmente em 2004 está de volta, e para anunciar ao público o retorno da novela que traz Susana Vieira (Maria do Carmo) e Renata Sorrah (Nazaré Tedesco) nos papéis principais, a Globo reuniu parte do elenco para uma avaliação.
Na trama, o personagem de Wilker (que ganhou um filme só dele posteriormente) ficou marcado por falar “felomenal” (ao invés de fenomenal) e pela frase: “O tempo ruge e a Sapucaí é grande”. Essa será a segunda reprise da novela, que já foi exibida na sessão no ano de 2009.
O autor da trama, Aguinaldo Silva, recebeu a notícia pelo próprio site EGO e comemorou: “Eu até vi algumas notícias, mas ninguém me falou nada. É uma novela abençoada, como sempre digo. Voltar agora com o fim da limitação de idade por faixas vai ser uma coisa maravilhosa”, celebra ele, que fez questão de falar sobre o sucesso da novela, que tem a maior audiência entre todas no século XXI. “Olha, creio que nenhuma outra vai bater, está sendo difícil até para mim. Foi exibida em época de eleição, pior fase de audiência, mesmo assim bateu todos os recordes”, diz aos risos.
E não tem como falar de '“Senhora do Destino” sem comentar o fenômeno Nazaré Tedesco, a vilã interpretada por Renata Sorrah. Até hoje, mesmo após 12 anos da exibição original, a personagem vive no imaginário do público e faz sucesso nas redes sociais — no Brasil e no mundo — com vários memes. “Até então minha vilã icônica era a Perpétua, de 'Tieta', eu não esperava esse sucesso da Nazaré. É uma personagem pós-moderna, com extremo bom humor. Ela é humana porque comete falhas, erros. E sem falar no trabalho da Renata que foi um absurdo”, elogia o novelista de 73 anos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS