Food Truck em Campos e Conceição de Macabu
Jhonattan Reis 10/03/2017 17:45 - Atualizado em 14/03/2017 14:56
Saltimbancos
O terceiro Food Truck Festival, que começou nessa quinta (9), acontece até este domingo (12), no espaço localizado em frente ao shopping Avenida 28, na área central de Campos. A organização espera mais uma vez levar 40 mil pessoas nos quatro dias de evento. Segundo uma das organizadoras, Carolina Gomes, o festival, que tem apoio da Folha da Manhã, tem o objetivo de trazer uma nova opção de entretenimento cultural para a região, além de incentivar o empreendedorismo e o turismo na cidade, trazendo pessoas de cidades próximas.
Também será realizado Food Truck em Conceição de Macabu, cidade que completa 65 anos de emancipação política administrativa na semana que vem.
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a população de Campos tem a oportunidade de conhecer a história de importantes figuras femininas que se destacaram social e profissionalmente por meio da exposição “Mulheres”, do artista gráfico e jornalista Marco Antônio Rodrigues, que acontece no Boulevard Shopping.
Na Cidade da Criança, continuam, neste fim de semana, as apresentações do espetáculo “Os Saltimbancos”, às 18h. Neste sábado (11), a escola de samba Mocidade Louca realiza o evento “Ressaca da Louca — grito da Mocidade no encerramento do Carnaval 2017”, a partir das 22h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS