Dom Américo é atração da Noite Tropical na CDL
03/03/2017 18:10 - Atualizado em 06/03/2017 11:35
Celebrando seis anos de atividade, a Associação Amigos do Rim (AAR) abrirá, nesta terça-feira (7), sua agenda de eventos para 2017. A 1ª Noite Tropical será realizada no salão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), às 19h, com show de Dom Américo. O ingresso custa R$ 25,00 e está à venda na Banca do Coliseu. O evento marcará a comemoração do Dia Mundial do Rim, celebrado no próximo dia 9.
— Será uma noite especial, promovendo uma confraternização de início de ano, já que as pessoas estavam no período de férias, por causa da temporada do verão. Nesse clima tropical, ouviremos Dom Américo, no show que terá a participação especial de seu filho mais velho, o cantor Apollo. Ofereceremos um coquetel durante o evento — explica a coordenadora da AAR, Greice Vasconcelos.
Festejando 50 anos de carreira, Dom Américo é um antigo parceiro da AAR, cantando, voluntariamente, nos eventos da entidade. Com sua voz inconfundível, ele promete momentos especiais, no show que terá um repertório surpresa.
Semana de Atividades – As ações da AAR em comemoração ao Dia Mundial do Rim, prosseguirão na quinta-feira (9), com ações de voluntários da entidade, nas dependências do Vip’s Center, das 10h às 17h. Os profissionais realizarão panfletagem, aferição de pressão e teste de glicemia. No dia 10, as ações serão realizadas na Secretaria de Esportes, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
A Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) incluiu a programação da AAR na agenda nacional de eventos do Dia Mundial do Rim, que, este ano, tem o tema “Doença Renal e Obesidade. Estilo de vida saudável para rins saudáveis”. O foco é alertar a população com relação à obesidade. A AAR tem seis anos de atividade, contabilizando mais de 400 pacientes cadastrados. As atividades junto à comunidade são tradicionais, assim como jornadas de capacitação para profissionais envolvidos nos serviços de apoio oferecidos pela associação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS