Programação variada agita foliões no carnaval de Campos
28/02/2017 13:15 - Atualizado em 02/03/2017 12:56
Mesmo sem os desfiles das escolas de samba, Campos não deixou de celebrar o carnaval. Desde o último sábado (25), eventos diversos — realizados pela parceria público-privada — vêm trazendo a alegria dos foliões campistas na praia de Farol de São Thomé. Nesta terça-feira (28) a festa segue atraindo visitantes que querem aproveitar o feriadão.
Sucesso nas academias de Campos, o Arrastão do Ragha, que animou os visitantes no sábado (25), será novamente atração no Farol na noite desta terça. Com um mini trio elétrico comandado pelo DJ Maelsom, o evento promete agitar o carnaval na praia campista.
Na noite dessa segunda-feira (27), o baile de marchinhas do Garoupas lotou a praia de Farol com alegria, boa música, saudosismo e tranquilidade. Ao som da Gerson Jonas e Banda, as tradicionais marchinhas como Cidade Maravilhosa, Maria Sapatão, Cabeleira do Zezé, entre outras, animaram o público de todas as idades. O evento acontece ainda nesta terça-feira, com início às 20h.
Para encerrar o carnaval promovido pela Associação Campista de Ambulantes (ACA), na praia de Farol, haverá também, nesta terça-feira, o show do cantor Nelson Príncipe Negro.
Tócos e Lago de Cima
As localidades de Tócos e Lagoa de Cima não ficaram de fora da folia carnavalesca e também são opções para quem quiser curtir o carnaval campista.
Em Tócos, a festa do Momo vem acontecendo com música para agradar a muitos gostos, boi pintadinho, show da banda Explosão do Forró e, nessa segunda-feira, a agitação se concentrou do "Bloco das Piranhas". A festa na localidade só vai terminar nesta na terça (28), com uma sessão de músicas previamente selecionadas para a animação do público e desfile de bois pintadinhos. Em Lagoa de Cima muitas atrações também animaram quem estava no local.
Fotos: Secom/Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS