Dia cheio no Farol e na região
Matheus Berriel 24/02/2017 19:29 - Atualizado em 01/03/2017 13:16
Folha da Manhã
Farol / Folha da Manhã
Segue movimentada, na praia do Farol de São Thomé, a programação carnavalesca da Associação Campista de Ambulantes (ACA). Neste domingo (26) à noite, a festa será comandada pelo grupo Só Marrento, no palco montado em frente à Marinha. Nesta segunda (27), será a vez da banda Catukaí. Nelson Príncipe Negro fará o encerramento na terça-feira (28), no mesmo horário. Em todos os dias haverá apresentações do DJ Gugu. Deste domingo até terça-feira, o movimento Ragha estará com suas aulas de dança no mesmo local, a partir das 15h. Nos mesmos dias, uma banda tocará marchinhas de Carnaval em frente ao Hotel Garoupas, das 19h à meia-noite. As localidades de Santa Maria, Tocos, Lagoa de Cima e Dores também terão programação carnavalesca.
No município de São João da Barra, haverá blocos e shows até terça-feira, na sede e nas praias de Atafona, Grussaí e Açu. Neste domingo, a tradicional Banda Maluca animará os foliões a partir das 13h, no Centro. À noite, as escolas de samba Congos e Chinês irão para a avenida, a partir das 22h. Nesta segunda (27), a boate Canto do Meio, em Chapéu do Sol, realizará o Baile do Canto, com MC Maneirinho, o grupo Copo Cheio e os DJs Ritter e Raphael Siqueira. O evento conta com apoio da Folha da Manhã.
Outro município sem grande programação da Prefeitura, São Francisco do Itabapoana terá vários blocos na rua até terça-feira. Há eventos marcados para Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos, Santa Clara e Travessão. Em Macaé, a programação se estenderá até quarta (01). O destaque deste domingo é o bloco Chaplin’s Bar, na Rua Silva Jardim, em frente ao antigo Chaplin’s, das 16h às 21h. Também há eventos programados em Glicério, no Frade e em Sana. Em Rio das Ostras, o Carnaval será comemorado nas Orlas do Centro e de Costazul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS