Carnaval ganha espaço especial na TV
19/02/2017 10:50 - Atualizado em 20/02/2017 16:01
Os dias em que as más notícias diminuem sua intensidade, as ruas se colorem e o povo troca o choro pelo riso, chegaram. A TV será uma ótima companhia para quem pretende passar o Carnaval em casa. Mais uma vez, gigantes estruturas serão montadas, nos grandes polos da cultura, deixando o telespectador cada vez mais próximo da Escola de Samba preferida ou dos trios elétricos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.
Globo – Na noite desta sexta-feira (24), a emissora transmite o primeiro dia do desfile das Escolas de Samba da Série A, com apresentação de Mariana Gross e Carlos Gil. A partir do domingo (26), será a vez da transmissão do Grupo Especial, com Fátima Bernardes e Alex Escobar, acompanhados dos comentaristas Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. Após cada desfile, acontecerá a tradicional visita dos sambistas ao Estúdio Globeleza. Um grande time de repórteres do canal estará espalhado pelos mais variados pontos da Marquês de Sapucaí.
SBT – A emissora estará no carnaval de Salvador, com o “SBT Folia”. Celso Portiolli, Karyn Bravo, Helen Ganzarolli e Léo Sampaio vão comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil, direto de um estúdio exclusivo do SBT no Circuito Barra Ondina.
Band – A Rede Bandeirantes exibe, pelo 17º ano, o “Band Folia”. As transmissões começam na sexta-feira (24) e prosseguem até a próxima terça-feira (28). O canal mostra a festa em Salvador. Esse ano, Betinho terá ao seu lado a apresentadora Lígia Mendes, no Circuito Barra Ondina, com reportagens de Gominho e China.
Rede TV! – O canal apresenta, por mais um ano, o “Bastidores do Carnaval”, com detalhes dos desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro, com destaque para a movimentação das celebridades. A apresentação fica a cargo de Nelson Rubens e Flávia Noronha. (A.N.)
 
Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS