Dilsinho faz show neste sábado no Balneário
Matheus Berriel 17/02/2017 20:21 - Atualizado em 19/02/2017 17:43
Divulgação
/ Divulgação
Na noite deste sábado, às 19h, o Balneário de Atafona, em São João da Barra, receberá o cantor Dilsinho. Com músicas como “Refém”, uma das grandes revelações do pagode no Rio de Janeiro. Já neste domingo, o show será do cantor e ator Thiago Martins, que está em carreira solo desde 2013, após ter feito parte do Trio Ternura. Outro local que deverá receber bom público na noite deste sábado é a boate Canto do Meio, em Chapéu do Sol, também em SJB, com muito sertanejo universitário. Os shows serão de Paula Mattos, Léo Manhães e Júlio e Maycon, a partir das 23h, com apoio da Folha da Manhã. No Açu, os grupos Forronejo e Levanta a Saia fecharão neste sábado, a partir das 21h, o projeto Fest Forró, em uma área próxima ao posto de saúde.
No Farol de São Thomé, em Campos, este sábado será movimentado. Às 19h, acontecerá o show de Sandro Balli, na avenida Atlântica, encerrando a programação do “Verão Super Bom”, evento que conta com apoio da Inter TV. Continua movimentada a Casa de Verão, aberta todos os dias, das 9h às 18h, com atividades lúdicas e programação cultural. Neste sábado, às 16h, haverá um show de mágica. Em seguida, a Caravana da Alegria comandará a festa com Tia Lelê. Já neste domingo, também às 16h, haverá show da pequena Júlia Ferreira, de 12 anos, que participou do The Voice Kids, da TV Globo. Sábado e domingo, o estande montado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo receberá a primeira Mini Fazendinha Turística, a partir das 14h, e o Polo Gastronômico com cervejas artesanais e food trucks, no mesmo horário. Neste sábado, o local será palco ainda do Encontro Turístico de American Bullys e Outras Raças, a partir das 16h.
Neste sábado, a partir das 10h, o Sesc/Campos realizará uma Roda Cultural com contação de histórias, apresentação teatral, sessões de cinema, oficina de fantasias e intervenção literária. A programação do evento será encerrada com o show de Gabriel Moura, às 19h. O repertório do cantor contra com obras que ficaram conhecidas na voz de Seu Jorge.
Em Macaé, serão realizados neste sábado os blocos EVA, às 15h, na praia de Imbetiba; Concentra Mas Não Sai, também às 15h, em Visconde de Araújo; e o do Seu Adonias, às 17h, na praia dos Cavaleiros. Em Rio das Ostras, o Teatro Popular terá mais duas apresentações da programação pelos 15 anos da Companhia Teatral Cia da Capital, sábado e domingo, com o espetáculo “Margarida e o Espantalho”, às 15h, e a comédia adulta “Tertuliano e Anatércia”, às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS