As últimas novidades de Orlando
Rildo Ribeiro Júnior 13/02/2017 19:56 - Atualizado em 15/02/2017 12:38
  • Orlando

    Orlando

  • Orlando

    Orlando

  • Orlando

    Orlando

Enquanto Las Vegas é o parque de diversões dos adultos, Orlando é sem duvida um super parque de diversões para toda a família. Localizada no estado americano da Flórida, a cidade possui os melhores parques temáticos de todo o mundo, ficando em destaque os do complexo Disney, os da Universal Studios e também os pertencentes ao grupo Sea World, que se estende até o Busch Gardens na cidade de Tampa, a cerca de uma hora e meia de carro de Orlando.
A cidade vive basicamente do turismo, devido a grande variedade de parques, shoppings, outlets, restaurantes e também de toda a estrutura de um modo geral para idosos, deficientes e bebes, que unidos a um agradável clima durante todo o ano atrai milhões de visitantes de todos os lugares do mundo, e para atender a esse diversificado e exigente público as atrações são frequentemente remodeladas, reformadas ou até mesmo recriadas, e hoje na nossa Folha Turismo, vamos descobrir quais sãos as maiores novidades do último ano.
Começando nas novidades do complexo Disney, o antigo shopping a céu aberto Downtown Disney foi totalmente reformado e ampliado, mesmo ainda não estando totalmente pronto, tornou-se um lugar extremamente agradável para passear, comprar e comer, além de incluir o Cirque du Soleil em meio a tudo isso. Agora chamado de Disney Springs possui as principais lojas de marcas internacionais, além de uma enorme loja da Lego e, logicamente, a maior loja da Disney do mundo. Com um horário de funcionamento das dez da manhã até a meia noite durante todos os dias da semana, o centro comercial é perfeito para um dia inteiro de passeio.
Outro centro comercial que está sendo totalmente reformado e adquiriu lojas bem melhores é o Florida Mall, que inaugurou uma loja que é moda para as meninas e suas mães, a procurada American Girl. Oferece também uma loja da Apple, uma enorme praça de alimentação e as principais lojas de departamentos americanas.
Nos parques, as grandes novidades do último ano são a inauguração da Mako, no Sea World, que é a montanha russa mais rápida, mais longa e mais veloz de Orlando foi inaugurada em junho de 2016 e, atualmente, é a atração mais concorrida no parque, perdendo apenas para o lindo show das baleias. Já no Island Of Adventure, a grande atração do momento é o Reign of Kong, um simulador onde os visitantes passam em um caminhão por vários cenários com a perfeita sensação de fazer parte do brinquedo, de tamanha realidade nos efeitos e também no Island foi reaberta a nova montanha russa The Incredible Hulk, após quase um ano fechada para reformas. A atração mais radical do parque reabriu de cara nova, com muito mais tecnologia e velocidade. Nos parques do complexo Disney existem varias atrações em construção ou reforma, mas já foi reinaugurado o novo Soarin, um brinquedo que simula um voo de asa-delta pelos principais pontos turísticos do mundo.
A cidade vive constantemente em reforma e atualmente vários projetos de centros comerciais, parques e até mesmo novos brinquedos estão sendo executados para sempre atrair novos turistas e da mesma forma o retorno de turistas que já conhecem o destino. Mesmo com todas essas novidades, os clássicos shows e jogos também não perdem seu espaço e estão sempre com ingressos esgotados. Dessa forma, para aproveitar sempre o melhor de Orlando devemos reservar ao menos quinze dias de estadia e consultar um bom agente de viagens para ajudar na programação de um roteiro perfeito e, então, transformar seu sonho e da sua família em realidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS