Macaé recebe 5ª edição do "Di Tardinha"
13/02/2017 17:32 - Atualizado em 15/02/2017 12:38
A Rua Silva Jardim será palco da 5ª edição do “Di Tardinha”, evento tradicional que está de volta na próxima terça-feira (14) com muitas novidades no centro de Macaé. Com tema “Criatividade: reinventando a rotina com alegria e generosidade”, o encontro mensal pretende reunir várias atrações de artes, músicas e conhecimento a partir das 16 horas. O projeto é uma parceria entre a Casa do Cupcake, Juvêncio Produções e Studio Criativo.
O “Di Tardinha” tem por objetivo revitalizar o Centro de Macaé e despertar o interesse da população através das atividades oferecidas, além de impulsionar em um só espaço a visibilidade de pequenos empreendedores e seus produtos, gerando mais oportunidades de crescimento aos respectivos segmentos do comércio envolvidos.
– A proposta é ir além de uma feira gastronômica mensal. É olhar o espaço urbano a partir de uma nova perspectiva, onde o afeto seja o principal personagem, com o objetivo de provocar iniciativas solidárias para pensarmos juntos sobre como as nossas ações podem influenciar o todo, transformar o entorno, trazendo mais vida, cor, arte e alegria para a cidade", destacou Sheila Juvêncio.
Uma das atrações para esta edição é um bate papo com os atores Fabrício Bittencourt, Milene Bodnarasec e Gabrielli Leite a partir das 19h30. Eles fazem parte do espetáculo “Boneca” que conta a história de uma moça que após ser expulsa de casa se vê sozinha em busca de algo que vai determinar sua existência. No caminho, ela encontra personagens divertidos e curiosos, que através da “bolotinha” a encorajam a seguir adiante, onde divide seus medos e alegrias com os expectadores.
A ideia é que o encontro aconteça sempre na segunda terça-feira de cada mês. O evento tem entrada gratuita e é destinado a toda família. (A.N.)
Foto: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS