Shows movimentam o fim de semana em SJB
13/02/2017 11:34 - Atualizado em 13/02/2017 12:48
Secom/ SJB
Diversão no balneário ao som do Grupo Clareou / Secom SJB
O fim de semana foi mais uma vez de agito no verão de São João da Barra. No sábado (11) Teve o pagode do Grupo Clareou no Balneário e o Fest Forró, que contou com participações de Henrique Luxúria e Alex do Forró, no Açu. Além dessas atrações, nesse domingo (12) teve o swing da banda Melanina Carioca. Em Atafona, a realização dos shows é uma parceria da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com a iniciativa privada, sem custos ao município.
Na noite de sábado, com canções do CD “Vou vencer”, lançado em 2015, o grupo Clareou agitou o público com hits como “Degradê”, “Teu abrigo”, “No lar”, “Valeu pra aprender”, “Ela não vale nada”, “Sem ela não dá”. O vocalista Fernando Melete parabenizou o município pela realização dos eventos neste verão. “A palavra da moda é crise, mas São João da Barra buscou uma solução para proporcionar diversão com apoio dos empresários da região. Isso é muito importante para todos os artistas”.
No Açu, o Fest Forró esquentou o público com muito arrocha, sertanejo e, claro, forró, não deixando ninguém parado. “Não perco um fim de semana, é diversão garantida para nossa comunidade aqui do Açu”, contou a moradora Juliana Batista. Os shows acontecem na área central da localidade, nas proximidades da Unidade de Saúde, sempre a partir das 21h.
Quem chegou mais cedo ao Balneário, aproveitou um lindo fim tarde de sol e curtiu a performance da Cia. Master Dança, da Academia Sandro Moura, que se apresenta todo sábado a partir das 17h no local. Logo depois, o grupo Os Feras do Pagode aqueceu os tamborins no trio elétrico antes do show principal.
Segurança e Saúde – A segurança nos eventos foi garantida com o efetivo da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar. De acordo com o secretário de Ordem Pública de São João da Barra, Maxwell de Araújo, a GCM atua no Balneário com a formação de um perímetro de segurança e conta ainda com agentes de trânsito. Para quem precisar de atendimento médico, a Prefeitura instalou no Balneário um posto com dois médicos de plantão, dois leitos de repouso, um de UTI e uma UTI móvel, onde podem ser feitos atendimentos de baixa e alta complexidade. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS