ONG tem inscrições abertas para orquestras
03/02/2017 19:42 - Atualizado em 04/02/2017 12:34
Iniciando seu 21º ano de atividade, a ONG Orquestrando a Vida, de Campos, está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de cinco a 14 anos de idade que queiram participar das orquestras. As inscrições deverão ser feitas na sede da entidade, que funciona à rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O atendimento acontece de segunda a sexta, em dois horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h30. As vagas são gratuitas.
No ato da inscrição, o responsável do candidato à vaga deverá apresentar comprovante de residência, seus documentos e os documentos do menor. Depois, preencherá um formulário. O passo seguinte é uma entrevista, em data que será definida no local.
– São ações rápidas, sem qualquer tipo de burocracia. Esperamos pela comunidade. Temos um trabalho sério que, nos últimos 20 anos, revelou grandes talentos, através do ensino gratuito da música. Nosso trabalho mudou a realidade de muitos jovens, os levando até a descoberta do caminho que a música oferece – disse o diretor da ONG Orquestrando a Vida, o maestro Jony William.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS