Nego do Borel e Pixote em SJB
Matheus Berriel 03/02/2017 19:32 - Atualizado em 06/02/2017 13:30
Divulgação
Programação / Divulgação
Acontece neste sábado um dos shows mais aguardados deste início de ano na boate Canto do Meio, em Chapéu de Sol, São João da Barra. A atração do dia será o cantor Nego do Borel, tido como “o cara do momento” no cenário do funk carioca, que se apresentará às 23h. O evento conta com apoio da Folha da Manhã. Entre os sucessos do funkeiro, destacam-se “Não me deixe sozinho” e “Hoje é dia de Maldade. Além de Nego do Borel, o evento também terá a cantora Larice Barreto e os djs Matheus Rocha e Raphael Siqueira.
Outra atração musical de destaque deste sábado é o Grupo Pixote, que se apresentará às 19h, no Balneário de Atafona. Atualmente, a formação conta com quatro componentes: Dodô no vocal, Thiaguinho, nos teclados, Agnaldo “Tiola Chocolate”, no tantan e “Dú”, no pandeiro. Os principais sucessos do grupo são “Insegurança”, “Você Pode”, “Mande Um Sinal”, “Brilho de Cristal”, entre outros. Já neste domingo, também às 19h, a cantora Preta Gil é quem subirá ao palco.
Na praia do Açu, será realizada neste sábado a segunda edição do Fest Forró, elaborado pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com talentos locais e regionais. O evento está marcado para as 21h, com as bandas Catukaí e Cartão Postal.
Começa neste sábado a ação “Verão Super Bom”, em Campos, com apoio da Inter TV. A abertura está marcada para as 15h, na Avenida Atlântica. O evento será gratuito, com shows de bandas locais, aulas de dança e atividades culturais e esportivas. O destaque do dia fica por conta do show de Larice Barreto, às 19h.
Neste sábado, o Teatro Popular de Rio das Ostras receberá o espetáculo infantil “Patrulha Canina”, às 18h. Trata-se de uma série de ação e aventura estrelada por seis filhotes heroicos, liderados por Ryder, um menino de dez anos de idade. Adaptado para o teatro, o espetáculo conta com humor, música e dança.
Em Macaé, a programação do Carnaval de rua tem uma pausa neste sábado, mas volta neste domingo, às 12h, com o bloco Somos Guerreiros, no Boteco do Bigode, na praia dos Cavaleiros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS