Em Quissamã, Fátima recebida por servidores
Suzy 02/01/2017 15:33
[caption id="attachment_24422" align="aligncenter" width="300"]funcinarios-recepcionam-a-prefeita-fatima-foto-phillipe-moacyr-121 Foto: Philippe Moacir[/caption]

No primeiro dia de trabalho, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e o seu vice Marcelo Batista foram recebidos no pátio da sede administrativa por funcionários e pela Guarda Municipal. Eles cumprimentaram os servidores públicos, antes de dar as boas-vindas à equipe de trabalho e participar do café da manhã no hall da prefeitura.

Nos discursos de Fátima e Marcelo ficou evidenciada a importância dos servidores e a relação de transparência e diálogo que vão prevalecer em todos os setores administrativos. Fátima e Marcelo são servidores municipais concursados com mais de 20 anos de trabalho.

O vice-prefeito Marcelo Batista ressaltou que o momento é difícil, mas que depende da união e do respeito de todos para a construção de um novo amanhã. “O município só vai andar se continuarmos juntos, do jeito que estamos aqui hoje, isso é fundamental para que Quissamã ganhe. Estarei de portas abertas, não como vice-prefeito ou secretário, mas como amigo para servir Quissamã e a todos vocês”, destacou.

Para a prefeita Fátima Pacheco, a relação de transparência, acolhimento e respeito com os funcionários é fundamental para o trabalho da nova administração. Ela lembrou que muitas vezes foi questionada sobre sua escolha de concorrer à Chefia do Executivo, devido à situação crítica que o município enfrenta, mas sempre respondia aqui que na prefeitura tinha “ouro”, se referindo aos funcionários.

— Eu tenho encontrado, por parte dos funcionários, um acolhimento, uma mão estendida, uma vontade de trabalhar por dias melhores em prol da população. Nós já conversamos com inúmeras categorias profissionais e ainda temos muitas para falar, e tenho uma clareza muito grande do momento em que passa cidade, mas nós vamos trabalhar todos os dias ao lado de vocês —, disse.

(Fonte: Assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS