Rafael anuncia secretários de Trabalho e Renda e Desen. Ambiental
Suzy 21/12/2016 19:18

secretarios-rafael

Mais dois secretários do governo Rafael Diniz foram anunciados hoje.

O primeiro é o jornalista Gustavo Matheus, que estará à frente da Superintendência de Trabalho e Renda.

Gustavo Matheus é jornalista, com passagens pelo jornal impresso, rádio e blog. Presidente do Partido Verde há 3 anos no município, ele é um dos mais jovens a compor o secretariado do prefeito eleito. Gustavo foi candidato a vereador pela primeira vez e conquistou a segunda suplência, com 1312 votos, se tornando o candidato a vereador mais votado da história do PV em Campos. “Oportunidade. Esta é a palavra chave. Teremos como norte oferecer ao campista não somente a possibilidade de emprego, mas de encarar o mercado de trabalho com capacidade  e respaldo técnico, oferecendo cursos, capacitando e fazendo o meio de campo com o empregador. Dialogaremos com instituições, empresas locais e Sistema S visando parcerias que possam ajudar não só quem busca o trabalho, mas também a empresa que procura mão de obra qualificada. Precisamos movimentar e fortalecer a economia local”. Também foi anunciado o biólogo Leonardo Barreto na secretaria de Desenvolvimento Ambiental. Confira abaixo.

Em 2017, a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, que será integrada junto à Superintendência de Serviços Públicos, ficará sob a gestão de Leonardo Barreto, nome escolhido pelo prefeito eleito Rafael Diniz.

Leonardo é biólogo especialista em Ciências Ambientais e Saúde. Fez pós-graduação em recuperação de área degradada e impacto ambiental, tendo se formado e especializado na Uenf e Isecensa. Leonardo, que é professor e concursado da prefeitura de Campos, trabalhou como coordenador do CCZ nas áreas de controle químico, biológico e animais peçonhentos.

"O desafio é fazer uma gestão integrada, participativa, com profissionais capacitados em cada área de atuação em seus setores correspondentes na secretaria de desenvolvimento ambiental, incluindo os serviços públicos. Temos como objetivo aumentar os recursos da secretaria e diminuir as despesas da mesma, com um trabalho eficiente, inteligente e desafiador".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS