Garotinho conversa sobre Clarissa com quem também falou de material escolar
Suzy 17/12/2016 17:26
[caption id="attachment_20713" align="aligncenter" width="300"]Clarissa quando selou apoio a Crivella Clarissa quando selou apoio a Crivella[/caption] Uma gravação telefônica interceptada pela Polícia Federal mostra a expectativa do ex-governador Anthony Garotinho de que a filha, a deputada federal Clarissa Garotinho (PRB-RJ), seja nomeada secretária de Assistência Social por Marcelo Crivella, prefeito eleito do Rio. Na conversa com um assessor do PR na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), Garotinho cita um acordo firmado com Crivella para que a nomeação aconteça. Segundo ele, é uma secretaria “operacional”, importante para montar uma base para o partido. Em outro trecho, o ex-governador demonstra interesse de concorrer ao Senado em 2018. Durante a campanha à prefeitura, Crivella negou diversas vezes a negociação de cargos com Garotinho e procurou se distanciar do aliado. Na conversa, gravada em 31 de outubro, dia seguinte à eleição de Crivella, Garotinho conversa com um interlocutor identificado como Cleiton de Souza Rodrigues, assessor parlamentar do deputado estadual e prefeito eleito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PR). O telefonema foi interceptado com autorização da Justiça, e o áudio faz parte dos autos do processo da Operação Chequinho.
O contato de Garotinho com o homem identificado como Cleiton Rodrigues, mostrado pelo Extra, já foi mostrado aqui no blog, em 18 de novembro.
Na conversa, Garotinho fala com ele a respeito de material escolar comprado pela prefeitura, mas que é distribuído gratuitamente: (Lembre aqui)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS