Prisão de Crivella na capa da Veja
Alexandre Bastos 21/10/2016 19:46
veja

Os veículos de imprensa resolveram abrir a "caixa preta" do senador Marcelo Crivella (PRB), candidato à Prefeitura do Rio. Após vídeos com declarações polêmicas, agora apareceu uma foto do senador preso.

Duas fotos, de frente e de perfil, tiradas em uma delegacia do Rio, fazem parte da história de vida de Marcelo Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, senador licenciado da República pelo PRB e líder nas pesquisas para a prefeitura do Rio. Reportagem de cinco páginas em VEJA desta semana explica como se deu essa prisão até agora desconhecida – e também por que ficou desaparecido por 26 anos o inquérito de 117 páginas que contém as imagens.

A reportagem está na edição distribuída em todo o Brasil a partir deste sábado. No Estado de Rio de Janeiro, é a capa. No restante do país, o recheio da revista é o mesmo, mas na capa está Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara preso em Brasília na última semana. A revista traz ainda detalhes da delação que complica o presidente do Senado, Renan Calheiros, ao relatar como ele recebia as propinas do petrolão.

Fonte: Veja

O interessante dessa história será ver o eleitor de Marcelo Freixo (PSOL), que mete o pau na Veja, compartilhar essa reportagem nas redes sociais.

Atualização às 10h -  A assessoria do senador Marcelo Crivella enviou a seguinte nota na manhã deste sábado (22): "A revista Veja traz em sua capa duas fotos do senador Marcelo Crivella identificado em uma delegacia em 18 de janeiro de 1990. A explicação é bem menos emocionante do que muitos esperam. Na ocasião, Crivella, como engenheiro, tentou entrar em um terreno da Igreja Universal que tinha sido invadido em Laranjeiras. Na confusão, acabou sendo levado para a delegacia, onde o delegado mandou fazer as fotos para identificá-lo. A única investigação aberta foi para investigar o abuso de poder do delegado".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS