Câmara: PSDC e PSC com Rafael Diniz
Alexandre Bastos 05/10/2016 00:36

Dois partidos que caminharam com Caio Vianna (PDT) na disputa pela Prefeitura de Campos, PSDC e PSC, já sinalizaram que estarão ao lado do prefeito eleito Rafael Diniz (PPS).

Em seu perfil no Facebook, o vereador Genásio, presidente do PSC em Campos, parabenizou Rafael e afirmou que deseja estar ao lado do futuro prefeito. "Quero parabenizar o prefeito eleito Rafael Diniz, e quero na sua futura gestão estar ao seu lado, apoiando, na Câmara Municipal, tudo o que for em benefício da população e que represente melhoria em sua qualidade de vida. Temos uma nova história pela frente e vamos continuar lutando para que nosso município possa proporcionar ao cidadão um tratamento justo e igualitário", disse Genásio, que se reelegeu.

Presidente estadual do PSDC, o deputado João Peixoto já avisou que o partido vai caminhar ao lado do governo na Câmara. "A população deu um sinal claro de que deseja grandes mudanças. Como entendemos que essas mudanças são necessárias, nosso partido vai estar ao lado do prefeito eleito", explicou Peixoto, destacando que o PSDC vai contar com dois vereadores na Câmara: José Carlos, que se reelegeu, e Cláudio Andrade.

Atualmente o PSDC conta com dois vereadores na bancada oposição: José Carlos e Dayvison Miranda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS