Cheque Cidadão: secretária continua presa
Alexandre Bastos 29/09/2016 10:35
[caption id="attachment_44339" align="aligncenter" width="408"]Secretária foi presa na última sexta-feira Secretária foi presa na última sexta-feira[/caption]

O advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto concedeu entrevista ao programa "Fala Garotinho", da rádio Diário FM, e informou que o ministro do Superior Tribunal Eleitoral, Luiz Fux, concedeu um habeas corpus e a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Ana Alice Ribeiro, seria solta nas próximas horas.

Porém, ao contrário do que ele informou e o blog publicou, a secretária continua presa. Segundo Garotinho, houve um ruído de comunicação. Confundiram com um caso semelhante.

Ela foi presa na última sexta-feira durante a operação "Vale Voto", da Polícia Federal. Além de Ana Alice, também foi presa Gisele Koch, coordenadora do programa Cheque Cidadão.

Após as prisões, o  delegado Paulo Cassiano Júnior comentou sobre o caso. “A investigação diz respeito ao descumprimento do fim público do Cheque Cidadão, que está sendo utilizado para a compra de votos em benefício de candidatos a vereador e candidato a prefeito apoiado pelo atual governo”, afirmou.

 Após prisões, Garotinho pediu uma “cadeia de orações” (aqui).

Atualização às 18h - Alteração no título e no texto. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS