Garotinho ataca delegado da Polícia Federal
Alexandre Bastos 28/09/2016 01:02

garotinho2-1

Em sua história, sempre quando a situação está apertada, Anthony Garotinho (PR) dispara para todos os lados. Em 2005, quando a juíza Denise Apolinário deu sentença contrária ao seu grupo, ele disparou forte e alegou motivação política. Depois, ao ser condenado como chefe de quadrilha armada, atacou o juiz. Em 2010, durante a cassação de Rosinha e Chicão, criticou a juíza Grácia Cristina do Rosário. Na época ele disse que os manifestantes poderiam até quebrar o Fórum todo.

Dessa vez, ele resolveu usar o seu blog para dizer que há um "escândalo na eleição de Campos".

Segundo o líder rosáceo, "um delegado federal que ostensivamente tem feito campanha".

Ele também disse que "o terror tomou conta da cidade com prisões arbitrárias, como da secretária da Família, acusada de oferecer o Cheque-Cidadão a famílias pobres, que na verdade já existe há 8 anos".

O mesmo Garotinho que, em 2008 comemorou a operação"Telhado de Vidro", agora quer jogar pedra no trabalho da Federal.

Atualização às 17h40 - Em seu blog Garotinho diz que o delegado Paulo Cassiano Junior teria pedido voto para Rafael Diniz. "Ao ser informado por uma pessoa que recebeu a mensagem que se tratava do telefone do delegado Paulo Cassiano não acreditei. Liguei para um amigo que tem uma loja de telefones celulares, que tem acesso ao sistema, para saber se era possível descobrir o proprietário da linha" (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS