Secretário cobra voto em Chicão e avisa que derrota “é cruel, triste, terrível”
Alexandre Bastos 12/09/2016 10:49
juntos

O Secretário de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Campos, Frederico Rangel, enviou um áudio no WhatsApp para os diretores e professores das escolas municipais pedindo que ninguém fique “em cima do muro”. Ele convoca a tropa para uma reunião, no próximo dia 16, que ocorrerá em um galpão do PR. “É uma reunião só para prefeito, não vamos envolver vereador. Respeito muito a posição de vocês, de cada servidor. Mas não podemos ficar em cima do muro. Nosso prefeito é Dr. Chicão. Quem já é antigo na rede sabe o que eu vou falar. Muitos não viveram a troca de prefeito. Muitos viveram a troca de Rosinha parta Rosinha. Se acontecer a troca de Rosinha para alguém de outro grupo político… Ah, gente, eu vivi. Eu vivi e muitos aqui desse grupo viveram e sabem o que eu estou falando. É cruel, é triste, é terrível. Acabam com a gente. Levem o maior número de pessoas, vamos nos fortalecer”.

Muita calma nessa hora – É lógico que os cargos de confiança precisam lutar pela vitória da máquina. Porém, é preciso cautela. Vai que alguém avalie alguns movimentos como abuso de poder. Além disso, se o áudio vazou, fica nítido que nem todos do grupo estão dispostos a entrar no jogo.

Vale lembrar que o Americano fazia uma excelente campanha na série B e ficou fora da competição por conta de um áudio no WhatsApp.

Avançou - No comando da secretaria desde o final de 2014, Frederico comemorou, na última semana, o avanço de Campos no ranking do Ideb. O município alcançou a nota 5 e superou a meta do primeiro segmento (aqui).

O programa “Panorama Continental”, apresentado pelo Cláudio Nogueira, também abordou este assunto na manhã de hoje (12).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS