Tá suando a camisa
Alexandre Bastos 09/09/2016 01:26
suando-a-camisa Garotinho tá tendo muito trabalho com a garotada.

Aos 56 anos, o secretário de Governo está suando a camisa para não ser derrotado em sua trincheira. Ontem (08), ele participou de reuniões, inaugurações, simulou uma malhação na academia da terceira idade e fez várias transmissões ao vivo no Facebook. Em uma delas, voltou a atacar o vereador Rafael Diniz (PPS), candidato à Prefeitura.  Mas a audiência, apesar de ter um exército de DAS e RPA, não anda muito boa. Mesmo com 759 mil pessoas curtindo a sua página no Facebook, as transmissões ao vivo de Garotinho têm menos visualizações do que as de Rafael Diniz, que tem 19 mil pessoas curtindo a página.

A maré mudou? - Se em 1988, aos 28 anos, virou onda no rádio e ganhou a Prefeitura, agora ele já notou que se bobear pode ser engolido por um tsunami.

Quem poderá defender? - Tirando o próprio Garotinho, que é raçudo e vai suar a camisa e gastar todas as energias, pouca gente no grupo tem disposição e motivação para enfrentar a onda. Inclusive, já tem rosáceo pegando a prancha para surfar ao lado da oposição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS