TV Record: pesquisa encomendada
Alexandre Bastos 03/09/2016 23:22

Paraná

A TV Record contratou o Instituto Paraná de Pesquisas para realizar um levantamento sobre a disputa pela Prefeitura de Campos.

As entrevistas com os 680 eleitores começam amanhã e serão finalizadas na próxima quinta-feira. A divulgação, de acordo com registro no site do TSE, pode ocorrer na sexta-feira (09).

Pelo questionário, disponível no site do TSE, é possível descobrir que o instituto de Curitiba vai ouvir os eleitores sobre a preferência entre os seus candidatos à Prefeitura e já irá fazer três simulações de segundo turno, todas com o vice-prefeito Chicão Oliveira (PR), candidato da máquina. Ou seja, antes mesmo de entrar em campo o instituto já prevê a força do candidato rosáceo. Serão feita as seguintes simulações: Chicão X Rafael Diniz (PPS), Chicão X Geraldo Pudim (PMDB) e Chicão X Caio Vianna (PDT).

O instituto também irá perguntar aos campistas o que eles acham dos governos Michel Temer (PMDB), Francisco Dornelles (PP) e Rosinha Garotinho (PR).

Boa relação - A TV Record em Campos tem mantido uma bom relacionamento com o governo rosáceo. A emissora abriu um espaço semanal para o secretário de Governo Anthony GAROTINHO (aqui) e patrocinou o Carnaval fora de época (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS