Pezão longe da eleição
Alexandre Bastos 01/08/2016 16:50
WJTEMER102 - RJ - 29/07/2013 - MICHEL TEMER/OLIMPÍADAS RIO 2016 - NACIONAL/ESPORTES OE - O Presidente da República Federativa do Brasil em exercício, Michel Temer, nesta manhã de sábado (30), durante apresentação das obras e Inauguração da linha 4 do metrô no Rio de Janeiro. Na foto o Presidente Michel Temer e o Governador do Rio de Janeiro, que esta afastado para fazer o tratamento de um cancer, Luiz Fernando Pezão. Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO

Recuperado após travar e vencer uma batalha contra o câncer, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) deve voltar ao governo em setembro, um mês antes do primeiro turno das eleições municipais. Porém, seu foco principal será a grave crise econômica do estado.

Nos últimos dias ele deixou claro que não vai se envolver com a eleição. Nem articulações internas ele irá fazer para fortalecer aliados nos municípios do estado.

Ou seja, a articulação do PMDB nos municípios vai ficar toda nas mãos do presidente da Alerj, Jorge Picciani, que também é presidente estadual da legenda.

O blog do Ralfe Reis publicou nota sobre a possibilidade de Pezão participar da eleição de Campos (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS