Chicão: “Mudamos a história de Campos"
Alexandre Bastos 22/06/2016 11:28
[caption id="attachment_42179" align="aligncenter" width="456"]Foto de Gerson Gomes/Prefeitura Foto de Gerson Gomes/Prefeitura[/caption]

O vice-prefeito Dr. Chicão (PR), apontado na pesquisa Pro4 como o nome preferido dos eleitores rosáceos, foi escalado para entregar, na noite de ontem, a primeira etapa das obras do Programa Bairro Legal, no Jóquei II. A obra faz parte de um pacote de R$ 100,7 milhões, com recursos da "venda do futuro", que deixarão parcelas até 2026.

Durante a inauguração, afirmou que o atual governo mudou história de Campos. “Mudamos a história de Campos, na Saúde, na Educação, no Desenvolvimento Econômico, enfim. Esse investimento no Bairro Legal, por exemplo, também é investimento em Saúde”, apontou Chicão.

Em ritmo de campanha - Ao contrário dos outros prefeitáveis do grupo rosáceo, que por conta da legislação eleitoral já não podem pegar uma carona nas ações da Prefeitura, o Dr. Chicão (PR) tem aproveitado o fato de ser vice-prefeito para rodar os quatro cantos do município. Nos últimos dez dias o pré-candidato entregou cadeiras de rodas, ambulâncias, visitou instituições, atuou em mutirão contra a Dengue e entregou obras. Hoje (22), às 19h, ele inaugura o Centro de Combate à Dengue, no IPS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS