Chicão cutuca oposição
Alexandre Bastos 14/06/2016 18:13

chicão

Ao comentar sobre a pesquisa do instituto Pro4, onde aparece como melhor colocado entre os rosáceos (aqui), o vice-prefeito Dr. Chicão (PR) cutucou a oposição. “Na hora certa a população irá avaliar quem tem serviços prestados e capacidade para administrar a nossa cidade. Não haverá espaço para aventureiros, sobretudo neste momento delicado do nosso país”, frisou Chicão (aqui).

Para o médico, o discurso da oposição "não se sustenta". "Falam que a cidade está quebrada e fazem de tudo para disputar a Prefeitura. Esses discursos vazios não se sustentam. Ele não apresentam alternativas viáveis", disse.

Repercutiu - A declaração de Chicão não foi bem recebida pelos aliados dos oposicionistas. No Facebook, o ex-vereador Carlos Faria Café, que caminha ao lado de Caio Vianna (PDT), compartilhou a postagem das mães fazendo limpeza na enfermaria do HGG (aqui), e disparou: "Já que Dr. Chicão, que também é pré-candidato a prefeito, chamou os pré-candidatos da oposição de 'aventureiros', eu gostaria de perguntar de qual adjetivo podemos então chamar o médico, ex-secretário de Saúde de Campos e vice-prefeito da cidade e responsável por essa bagunça na Saúde oferecida a população?", indagou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS