Dilma comprou votos do PR por R$ 50,5 milhões?
Alexandre Bastos 21/04/2016 14:13
Nota publicada pelo site "O Antagonista" (aqui): [caption id="attachment_40864" align="aligncenter" width="757"]Reprodução/ O Antagonista Reprodução/ O Antagonista[/caption]  

Na reta final para a votação do impeachment na Câmara, as articulações do ex-governador Anthony Garotinho (PR) em Brasília foram acompanhadas de perto pela mídia nacional. Inclusive, antes mesmo da deputada Clarissa Garotinho (PR) anunciar dua licença de 120 dias, o jornalista Lauro Jardim publicou nota em seu blog, no último dia 13, revelando que o ex-governador Anthony Garotinho almoçou em Brasília com deputados petistas. "O PT tenta que Garotinho influencie o voto da filha, Clarissa, seja contra o impeachment, seja pela simples falta no domingo". Na ocasião Clarissa disse que não mudaria de opinião (aqui).

No dia 14 o site "O Antagonista" publicou nota revelando que a presidente Dilma Rousseff (PT) estaria tentando aliciar Garotinho (aqui).

Na madrugada (15 de abril), o jornalista Ricardo Noblat anunciou a licença de Clarissa Garotinho e disse que "sabe-se lá com quem, ontem (14), o ex-governador do Rio de Janeiro, Garotinho, conversou no Palácio do Planalto… E sobre o que ele tratou”.

Para completar, logo após a votação uma matéria publicada pelo "Extra" informou que a "venda do futuro" fez parte do "balcão de negócios" do impeachment (aqui).

A meta do líder rosáceo é "antecipar R$ 1 bilhão, comprometendo o futuro do município até 2031.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS