Evangélicos de olho na Prefeitura
Alexandre Bastos 08/04/2016 11:50
[caption id="attachment_40663" align="aligncenter" width="446"]Foto - Campos 24 Horas Foto - Campos 24 Horas[/caption]

Líderes evangélicos já trabalham de olho na Prefeitura de Campos.

Diretor da Associação Evangélica de Campos, o empresário Renê Siqueira se filiou ao PSC e estaria cotado para ser vice em uma chapa encabeçada pelo pré-candidato à Prefeitura de Campos, vereador Alexandre Tadeu (PRB).

Sem constrangimento, Renê abre o jogo e diz que “é grande o poder dos líderes evangélicos de influenciar as escolhas eleitorais dos fiéis”. 

Em entrevista ao Campos 24 Horas, ele ressalta que “lugar de evangélico é nas grandes campanhas por um Governo do Justo. Temos que estar influenciando em todos os cantos. Ninguém tem influência total sobre o povo, mas podemos mostrar que o importante escolher alguém que defenda o Governo do Justo, ou seja, que se comprometa governar sob os princípios do Reino de Deus”, disse Renê, que em 2012 disputou uma cadeira na Câmara e recebeu 1.560 votos. 

Presidente do PSC em Campos, que faz parte do bloco "independente", o vereador Genásio comentou sobre a filiação de Renê. "Ele é um dos alicerces da construção de um novo tempo para o nosso município, onde o ser humano será tratado de forma igualitária e fraterna". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS