Em Macaé, partido de Marcão conversa com Garotinho
Alexandre Bastos 20/03/2016 12:07
[caption id="attachment_40204" align="aligncenter" width="563"]funke e garotinho Pré-candidato à Prefeitura de Macaé, o vice-prefeito Danilo Funke (Rede) conversa com o PR de Garotinho[/caption]

Em 2014 o então deputado Alfredo Sirkis (PSB) criticou a aliança do seu partido com o PT e decidiu não disputar a reeleição. Na época, ele classificou a aproximação como "suruba eleitoral". "Sempre fui crítico ao governo Dilma e ao PT e não posso me beneficiar do quociente eleitoral dos eleitores do PT. Isso é suruba eleitoral", afirmou.

Agora, em 2016, tudo indica que a "suruba" continua firme e forte. Veja, por exemplo, o caso do Rede Sustentabilidade. Em Campos, o partido conta com o vereador Marcão, que faz oposição ferranha ao casal Garotinho. Já em Macaé a legenda conversa com o PR de... Garotinho.

Pré-candidato à prefeitura de Macaé, o vice-prefeito Danilo Funke, que coordena o Rede na região, revele que existe o diálogo com o PR em Macaé, mas deixa claro que isso não muda a postura e os planos da legenda em Campos. "Não há conexão com Campos. Marcão e Rede seguirão caminho próprio", diz Funke.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS