SJB: Partido articula para ter vice na chapa de Neco
Alexandre Bastos 12/02/2016 00:50
[caption id="attachment_39055" align="aligncenter" width="262"]aureo e maicon Deputado federal Áureo aposta no jovem Maicon Cruz[/caption]

O Solidariedade, que este ano vai disputar a sua primeira eleição municipal, quer ser um dos protagonistas no pleito de São João da Barra. A legenda, que já fez parte de uma "queda de braço" entre a ex-prefeita Carla Machado (PT) e o prefeito José Amaro de Souza, Neco (PMDB), manteve o jovem Maicon Cruz no comando em SJB e deu autonomia para o diretório definir qual candidato receberá o apoio na disputa majoritária.

De lá pra cá, muitos movimentos ganharam repercussão na sempre quente e agitada política de SJB. A legenda organizou um chá de mulheres e um grande encontro da juventude em Atafona, assim como a adesão pública de nomes conhecidos e tradicionais no meio político do município. Com essa articulação, o partido ganhou visibilidade no tabuleiro e se coloca como uma das opções para fazer parte da chapa encabeçada pelo prefeito Neco.

O nome mais cotado seria o de  Maicon Cruz, que foi candidato a vereador em 2012, sendo o segundo mais votado em Atafona, local que será importante no pleito deste ano. Em recente entrevista, o deputado federal Áureo Lídio falou sobre um encontro regional onde cobrou de Maicon a possibilidade de fazer vereador e vice-prefeito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS