Goytacaz e Garotinho: acabou o amor
Alexandre Bastos 28/01/2016 17:13

torcedor-

Em abril de 2012 o então deputado federal Anthony Garotinho (PR) foi recebido cheio de pompa do estádio Ary de Oliveira e Souza e ganhou o diploma de “Torcedor nº 1 do Goytacaz” (aqui). Na ocasião, vestiu a camisa do Goyta e prometeu que faria de tudo para colocar o clube novamente na série A. Porém, apesar de contar com uma boa estrutura e o apoio do político, o Goytacaz não subiu. Na época, teve gente no Americano que fez cara feia, já que o clube disputava a primeira divisão e não recebia, digamos, o mesmo “carinho”.

americano

"Para este ano eu tenho compromisso com o Americano" - Mas nada como um dia após o outro. Agora, Garotinho faz uma tabelinha com o Americano e entra de carrinho no Goytacaz. Recentemente, durante programa de rádio, ele criticou a aproximação entre o Goyta e o governo estadual. "Soube que esse pessoal do Goytacaz, que esses anos todos eu ajudei, disse que não quer mais ajuda minha e que Pudim disse que Pezão vai ajudar. Se Pezão tem dinheiro para o Goytacaz, deveria pagar primeiro os salários dos funcionários. Não pode cair em conto de mentiroso e depois vai querer procurar Garotinho. Para este ano eu tenho compromisso com o Americano". disse Garotinho. É importante destacar que, mesmo em tempos de crise, a Prefeitura vai patrocinar o clube.

placa

Acabou o amor - Quatro anos após a entrega da placa, que foi colocada na entrada das sociais do Goytacaz, alguém passou por lá e quebrou a homenagem ao torcedor número um. Uma imagem encaminhada ao blog pelo WhatsApp mostra o diploma danificado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS