Chicão no PR
Alexandre Bastos 12/01/2016 12:15

Chicão (1)

No comando do município durante a licença da prefeita Rosinha Garotinho (PR), Dr. Chicão vem atuando de forma discreta. E foi com a mesma discrição que ele trocou o Partido Progressista (PP) pelo Partido da República (PR). Em outubro do ano passado, faltando exatamente um ano para as eleições, ele se filiou ao PR.

Em julho do ano passado o vice-prefeito chegou a ser convidado pelo deputado federal Hugo Leal para se filiar ao Pros e disputar a Prefeitura de Campos (aqui). Partidos da oposição e "independentes" também sondaram Chicão. Porém, ele optou pelo PR.

Pré-candidato à Prefeitura, Chicão afirma que não é hora de antecipar o debate eleitoral. "Tudo tem a sua hora. Neste momento estamos enfrentando uma grave crise e vamos cumprir esta missão durante a licença da prefeita", explica, ressaltando que no momento ele aguarda a aprovação do orçamento de 2016. "Como o orçamento ainda não foi aprovado pela Câmara, estamos seguindo com despesas pontuais em áreas prioritárias como a Saúde", explicou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS