Nahim: "Fui convocado e cumpri a missão"
Alexandre Bastos 17/12/2015 17:11

nahim 2

Os últimos dias foram agitados para o ex-vereador Nelson Nahim. Em menos de uma semana ele trocou o PSD pelo PMDB, entrou em um "plano de guerra", foi ameaçado pelo "fogo amigo", assumiu uma cadeira na Câmara Federal, chegou a trocar farpas com Eduardo Cunha (PMDB) e deixou a cadeira com a entrada do deputado Pedro Paulo (PMDB). "Falei que a missão poderia durar um dia, um mês ou um ano. Assumi a cadeira, cheguei a votar em temas importantes como a LDO, mas uma manobra impediu que eu me colocasse como deputado do PMDB. O presidente Eduardo Cunha, de forma arbitrária, me manteve como deputado do PSD. Chegamos a entrar com um mandado de segurança, mas a volta do deputado Pedro Paulo foi mais viável no que diz respeito ao retorno do Leonardo Picciani ao posto de líder do PMDB na Câmara", disse Nahim, que chegou a interpelar com firmeza o poderoso e frio Eduardo Cunha. "Ele estava manobrando para evitar que eu votasse ao lado do PMDB. Protocolei todos os documentos que mostravam a minha filiação, mas ele insistia em travar. Tive que falar grosso e questionar publicamente. Fui convocado e cumpri a missão", frisou Nahim.

Assim como ocorreu com Nahim, Eduardo Cunha também fez o possível para tentar barrar o deputado Átila Nunes, que também entrou recentemente no PMDB.

Sobre a experiência e possibilidade de voltar, Nahim comentou: "Fiz muitos contatos importantes e conversei com deputados como experiente deputado Simão Sessim, estreitei a relação com o Leonardo Picciani e outros parlamentares da Casa. Foi um importante aquecimento para que, numa outra oportunidade, eu possa retornar e desenvolver um trabalho em prol da nossa região", completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS