Goytacaz sonha com meia Renato Abreu, ex-Fla, para a Série B
Alexandre Bastos 05/12/2015 16:45

renato

O Goytacaz definiu o seu grande alvo para a disputa da Série B do Campeonato Carioca do ano que vem: o meia Renato Abreu, ex-Flamengo, Corinthians e Santos. Aos 37 anos e sem clube desde que saiu do Peixe no fim de 2013, o experiente jogador teve o nome cogitado pelo presidente da equipe de Campos, Dartagnan Fernandes. Embora o contato com o atleta ainda não tenha sido feito, a ideia do Time da Rua do Gás é iniciar as negociações com o meia através do novo investidor do clube, o empresário Jorge Flores. "Estamos tentando trazer o Renato Abreu. Há esse projeto de trazê-lo, mas estou deixando por conta do empresário", resumiu Dartagnan Fernandes, presidente do Goyta.

Responsável por intermediar esse contato entre o Goytacaz e Renato Abreu, o empresário Jorge Flores confirma que ainda não foi feito qualquer tipo de sondagem ao Canhão da Gávea - apelido que o jogador ganhou no período em que esteve no Flamengo. Apesar disso, ele espera, na próxima terça-feira, se reunir com o meia para saber se há a possibilidade e o interesse em defender o Time da Rua do Gás na próxima temporada.

No Grupo A, o Goyta estreia na Série B do Campeonato Carioca no dia 5 de março, diante do Nova Iguaçu, ainda sem local e horário definidos. O clube ainda terá que enfrentar Barra da Tijuca, Itaboraí, São Cristóvão, Artsul, Americano, São Gonçalo FC, Queimados, Audax Rio e Ceres na primeira fase da Taça Santos Dumont, o Primeiro Turno da Segundona.

 Fonte: Globo Esporte.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS