"Venda do futuro": após cinco "furos", líder rosáceo evita marcar nova data
Alexandre Bastos 05/12/2015 11:58

Garotinho-Comudes

Após marcar cinco datas furadas para a concretização da “venda do futuro”, o secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) evitou estipular um novo prazo.  Na manhã deste sábado (05), em sua emissora de rádio, o líder rosáceo revelou que esteve esta semana em Brasília, ao lado de diversos secretários municipais, para tentar concretizar a antecipação dos royalties. "Conversamos com representantes da Caixa Econômica durante cinco horas sobre o Fundo de Recuperação. Estamos resolvendo os mínimos detalhes", disse.

Ele também voltou a falar sobre uma teoria conspiratória contra a "venda do futuro". "Enfrentamos alguns entraves burocráticos e outros que só vou contar depois que o dinheiro entrar na conta", comentou.

Em novembro Garotinho havia prometido que o dinheiro estaria na conta até este sábado (05).

Promessas - O líder rosáceo citou a fábula da "Cigarra e da Formiga" e disse que o seu grupo "age como as formiguinhas". Ele garantiu que a prefeita irá encerrar o mandato sem deixar uma única promessa pendente. "Todas as obras serão concluídas. Vamos cumprir tudo o que foi prometido", garantiu.

Quer ver as promessas que foram feitas em 2012? Clique aqui e veja as propostas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS