Prefeito denunciado por Garotinho mantém partido com Rosinha
Alexandre Bastos 29/11/2015 19:14

Wainer-renião-2

Em política não há espaço para mágoas e ressentimentos. O prefeito São João de Meriti, Sandro Matos, chamado de "cara de pau" e denunciado pelo ex-governador Anthony Garotinho (PR) por um suposto desvio da merenda escolar (aqui), garante que o PHS vai continuar ao lado da prefeita Rosinha Garotinho (PR).

Sandro, que assumiu o diretório estadual do PHS em outubro, esteve com presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira de Castro, que comanda o partido na planície goitacá, e deixou claro que os rumos do partido não vão mudar na cidade. “Fui muito bem recebido pelo presidente do meu partido, Sandro Matos, como sempre ocorreu, num clima de fraternidade, respeito, transparência e sinceridade nos diálogos. A reunião do partido foi para cuidar do fortalecimento do partido no Estado do Rio tendo em vista o processo eleitoral do ano que se aproxima. Posso afirmar que foi uma reunião bastante positiva", disse Wainer ao Campos 24 Horas.

Wainer será responsável pela coordenação do partido em 11 municípios da região.

A meta em Campos é conquistar duas cadeiras na Câmara. Atualmente, o partido conta com a vereadora Auxiladora Freitas no Legislativo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS