SJB: Neco reúne tropa e alfineta adversários
Alexandre Bastos 28/11/2015 12:01
[caption id="attachment_37421" align="aligncenter" width="530"]neco Facebook/Adelino Borges Neto[/caption]

O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), reuniu aliados e militantes no clube Democrata, na noite de ontem (27), e fez uma prestação de contas do seu mandato, com direito a alfinetadas nos adversários e momentos de emoção, quando a pequena Vitória, de 9 anos, cantou “É hora de vencer”. De acordo com os organizadores do evento, cerca de três mil pessoas estavam presentes. "Tudo isso sem pressionar as pessoas, como acontecia antigamente", disse um aliado de Neco.

Em seu discurso, o prefeito evitou citar o nome da ex-prefeita Carla Machado (PT), mas não deixou de cutucar a ex-aliada e o atual presidente da Câmara, vereador Aluízio Siqueira. “Ela achou que eu iria ser boneco, mas jamais deixaria isso. Querem tentar atrapalhar a administração, mas não vão conseguir. Ela tem que ver aquele muro de papel do parque de exposição, construído com mais de R$ 5 milhões dos cofres públicos. O Tribunal de Contas pediu para realizamos auditoria e assim será feito. E o presidente da Câmara tem que dizer para onde vão os R$ 800 mil por mês repassados para a Câmara”.

[caption id="attachment_37424" align="aligncenter" width="420"]Facebook/Adelino Borges Neto Facebook/Adelino Borges Neto[/caption]

O prefeito pediu para a ex-prefeita explicar a lista de universitários em Medicina e Odontologia, moradores de Campos, e que utilizavam bolsa de estudo de São João da Barra. “Na gestão dela tinha cinco ambulâncias ganhando mais de 300 mil todo mês. De quem eram? Vou falar na hora certa”, finalizou.

Ações - O prefeito anunciou que o município conta com 16 obras em andamento e que articula a instalação de um Centro de Imagem com aparelhos de exame de ressonância, mamografia e tomografia. Além disso, lembrou do Regime Próprio de Previdência para o funcionalismo público.

*Com informações do Quotidiano

Mar Azul X Mar Vermelho - Em seu blog (aqui), o jornalista Arnaldo Neto comentou sobre a divisão de forças em SJB. Quem navega na internet já notou que existe uma divisão entre o Mar Azul (aliados de Neco) e o Mar Vermelho (aliados de Carla). Pelo lado de Neco o slogan diz "Juntos por SJB", já o bloco de Carla prega a "Hora da Mudança".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS