PMDB reforça pré-candidatura de Pudim
Alexandre Bastos 23/11/2015 11:19

pmdb

Durante Convenção Estadual do PMDB, na manhã desta segunda-feira (23), na sede do partido no Rio, a pré-candidatura do deputado estadual Geraldo Pudim à Prefeitura de Campos foi reforçada. Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani, que também responde pela presidência estadual do PMDB, fez questão de citar o nome do primeiro secretário da Alerj e destacou que o partido aposta as fichas nele.

O evento contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do prefeito do Rio, Eduardo Paes, do ex-governador Sergio Cabral e do secretário estadual de Governo, Paulo Melo.

São João da Barra - O prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza, Neco, também participou da Convenção Estadual. Neco vai buscar a reeleição em 2016 e conta com o apoio de todos os caciques do PMDB.

Pezão: 'Ninguém derrota o PMDB unido" - Ao discursar durante o evento, o governador Luiz Fernando Pezão destacou a importância da união. "Ninguém derrota o PMDB unido", frisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS