Câmara vai debater mobilidade urbana
Alexandre Bastos 19/10/2015 12:15

mobilidade

A Câmara de Campos vai realizar nesta segunda-feira (19), às 16h, audiência pública para debater a mobilidade urbana. A audiência será presidida pelo vereador Jorge Magal (PR), que apresentou o requerimento em setembro solicitando a discussão no plenário da Casa. "A nossa cidade vive grandes transformações e não podemos deixar de discutir sobre a mobilidade urbana. Vamos abrir espaço para os mais variados questionamentos da população, como locais com muitos acidentes, falta de acessibilidade, transporte urbano alternativo, vagas para estacionamento e ações nas rodovias que cortam a cidade", explica Magal, que também vai levantar o debate sobre a sua proposta de reduzir a velocidade nas vias com maior fluxo de veículos no município.

O fim das carroças, que já foi tema de debate e, até agora, não houve solução, também deve entrar na discussão.

Segundo o vereador, já estão confirmadas as presenças de representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Autopista Fluminense, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e secretarias do Executivo.

Em setembro de 2014 a Câmara contou com um grande debate sobre mobilidade urbana (aqui). Na ocasião, a sessão foi presidida pelo vereador Fred Machado (PPS).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS