SJB: Neco recupera partido e adota estilo "mineirinho"
Alexandre Bastos 14/09/2015 16:28
[caption id="attachment_35996" align="aligncenter" width="458"]Deputado federal Áureo esteve com o prefeito Neco e selou aliança - Facebook/Edson Cláudio Deputado federal Áureo esteve com o prefeito Neco e selou aliança - Facebook/Edson Cláudio[/caption]

Em São João da Barra o duelo entre o prefeito José Amaro de Souza Neco (PMDB) e a ex-prefeita Carla Machado (PT), continua quente. Dez dias após a ex-prefeita ironizar o atual prefeito, perguntando "onde está o 'rolo compressor'?" (aqui), Neco conseguiu recuperar o Solidariedade (SD), partido que havia deixado o seu grupo. O blog do jornalista Arnaldo Neto (aqui) publicou nota sobre o reforço. "Deputado Federal e presidente regional do Solidariedade, Áureo, ratificou o compromisso político com o Prefeito Neco para as eleições de 2016. A força do trabalho nos une. Juntos Somos Mais", publicou no Facebook o secretário de Fazenda de SJB, Edson Cláudio.

Sem barulho - Se antes o prefeito revelava quais eram os partidos que estavam ao seu lado, agora ele adota um estilo "mineirinho" e trabalha sem fazer barulho. No momento, ele articula com diversas legendas, mas garante que o foco principal é o governo municipal. A ideia é seguir a mesma linha utilizada pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que em 2013 não debateu sobre eleição e deixou que os adversários "queimassem largada". "Política se discute em ano par. Agora é tudo especulação e quem tem mais tempo para fazer isso é a oposição. Quem é governo tem que trabalhar agora e só falar sobre eleição em ano par", ensina o governador Pezão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS