Juntos e misturados
Alexandre Bastos 10/09/2015 14:28

pedrinho e joão

O deputado estadual de João Peixoto (PSDC), que aparecia como pré-candidato à Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, resolveu "tirar o pé" de lá e se concentrar apenas na eleição de Campos.

Após um tempo sem trocar figurinhas com o prefeito, que apoiou Bruno Dauaire (PR) na eleição do ano passado, João recebeu Pedrinho Cherene (PSC) em seu gabinete na Alerj. Tudo indica que os dois irão caminhar juntos em 2016. Pedrinho vai buscar a reeleição.

Em 2014, sem o apoio do prefeito, João Peixoto foi o segundo mais votado em SFI, com 3.058 votos. A primeira colocação ficou com Bruno Dauaire, que recebeu 5.152 votos na cidade.

com paes

Atualização às 9h40 - Ontem (10), João Peixoto esteve com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB). Na pauta, articulações sobre a posição do PSDC na disputa pela Prefeitura do Rio. Paes quer ver o partido, presidido no estado por Peixoto, ao lado do deputado Pedro Paulo (PMDB), candidato que terá o apoio da máquina.

Sobre Campos, o prefeito do Rio mostrou estar ciente de todas as movimentações e lembrou que o ex-governador Sergio Cabral (PMDB) está animado com a pré-candidatura de Peixoto. Já Pedro Paulo, que também participou da conversa, brincou: "Em breve vamos ser colegas. Eu na Prefeitura do Rio e João Peixoto na Prefeitura de Campos".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS