Cabral com João Peixoto
Alexandre Bastos 01/09/2015 00:57

joao e cabral

Se o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), aposta as suas fichas na candidatura do deputado estadual Geraldo Pudim à Prefeitura de Campos, um outro cacique do PMDB quer fortalecer a pré-candidatura de outro deputado. Ontem (31), o deputado estadual João Peixoto (PSDC) esteve na residência do ex-governador Sergio Cabral (PMDB) e foi incentivado a continuar no páreo. O secretário estadual de Esportes, Marco Antônio Cabral (PMDB), também participou da reunião.

Ao blog da Alessandra Lemos (aqui), Peixoto comentou sobre o encontro com o amigo e aliado político. "Não poderia esperar outra coisa que não fosse esse apoio. São mais de vinte anos de amizade. Caminharemos juntos por uma Campos melhor", disse João.

Com a movimentação, Peixoto deixa claro que abriu mão de entrar na disputa pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana.

Sobre a eleição em Campos, Cabral classificou como um "jogo aberto", com muitas possibilidades. Assim como o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), ele destacou a necessidade de união da oposição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS