Em São João da Barra tem até "agente triplo"
Alexandre Bastos 26/08/2015 13:05

Em São João da Barra o clima anda cada vez mais quente. São denúncias contra ex-aliados, gravações clandestinas, vídeos, ameaças, "fogo amigo", troca de farpas em rede social e, agora, surgiu até uma espécie de "agente triplo", que circula entre todos os grupos.

Na manhã desta quarta-feira (26), Rodrigo Rocha, que foi candidato a vereador pelo PR em 2012 e gravou uma conversa com o então candidato a vice-prefeito, Alexandre Rosa, atacou a ex-prefeita Carla Machado (PT). O mesmo Rodrigo, um dia antes, foi personagem de um vídeo no Facebook de Carla. Na gravação (aqui), ele dispara contra o ex-prefeito Betinho Dauire (PR).

Segundo Rodrigo, a gravação do vídeo, compartilhado por Carla, faz parte de um plano para mostrar as "práticas da ex-prefeita". "Ela me procurou para gravar esse vídeo e eu fui lá para ver de perto o tipo de prática que utiliza. Tentou me comprar, mas não sou moeda de troca. Vou sair daqui direto para a Polícia Federal. Tenho muitas coisas para revelar", disse Rodrigo, que é amigo do ex-vereador Zezinho Camarão, atualmente ao lado do prefeito Neco (PMDB).

Ou seja, nos últimos anos ele foi candidato com Betinho, fez uma gravação que gerou a prisão de Alexandre Rosa, é personagem de um vídeo compartilhado por Carla e, agora, dispara contra todos e poupa o atual prefeito.

É ou não é um "agente triplo"?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS