Garotinho segue orientação médica e deixa Governo por 11 dias
Alexandre Bastos 21/08/2015 00:14
[caption id="attachment_35537" align="aligncenter" width="388"]Foto: Leonardo Berenger Foto: Leonardo Berenger[/caption]

O secretário de Governo Anthony Garotinho (PR) solicitou licença para tratamento médico por 11 dias, período em que ficará ausente do município e não receberá salário. A prefeita Rosinha Garotinho (PR) nomeou o subsecretário Thiago Godoy para assumir o cargo, respondendo interinamente pela pasta durante a ausência de Garotinho. "A licença é para tratamento médico de rotina por onze dias, nesse tempo o Garotinho não vai receber salário e a prefeita Rosinha me designou para substituí-lo como secretário de governo. Vou dar seguimento ao trabalho que já estávamos desenvolvendo na secretaria e representar o Garotinho em algumas ações que ele está à frente, principalmente para que tenhamos continuidade nos trabalhos e evolução dessas atividades, para que quando ele retorne encontre a casa em ordem", explica Thiago Godoy.

Em setembro do ano passado, durante a disputa pelo governo do estado, Garotinho cancelou suas atividades durante quase uma semana. Na ocasião, ele seguiu orientações médicas e, de acordo com a sua assessoria, ficou em “repouso absoluto”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS