Feijó aposta na volta dos "independentes"
Alexandre Bastos 16/08/2015 13:24

Feijó falando

Em entrevista publicada neste domingo (16) pela Folha, o deputado federal Paulo Feijó (PR) comparou a situação de Campos com a da presidente Dilma Rousseff (PT), que tem perdido o apoio de aliados no Congresso. Segundo Feijó, assim como no planalto, a melhor receita na planície é o diálogo. "Dou como exemplo a presidente Dilma, que enfrenta um desgaste sem precedentes, mas tem procurado conversar com os partidos políticos, governadores, líderes partidários, movimentos sociais, e está ganhando fôlego. Em Campos, o nosso grupo tem que ir pelo mesmo caminho, o da conversa. Fazendo isso, tenho certeza que traremos vários desses vereadores de volta", comentou.

Sobre a possibilidade de ser candidato à Prefeitura, ele afirmou que não vê possibilidade, já que deve encerrar a sua carreira política no final de 2018, quando encerra o seu quinto mandato como deputado federal.

Em relação ao deputado estadual Geraldo Pudim, Feijó afirmou que o ex-aliado "tem todo direito de buscar o seu caminho". Indagado sobre a chance de ser uma jogada de Garotinho, o deputado comentou: "Não, possibilidade zero, houve sim o afastamento".

Confira a entrevista completa: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS