Clarissa articula com Aécio
Alexandre Bastos 31/07/2015 09:12
clarissa e aecio

Na próxima semana a deputada federal Clarissa Garotinho (PR) terá uma conversa com o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB.  A meta é tentar desenrolar sua ida para o ninho tucano. Ela, porém, estaria desanimada com a ideia por conta da resistência do deputado Otavio Leite, presidente do diretório tucano no estado do Rio. Além do PSDB, Clarissa também já sondou o PSB.

Na avaliação de caciques tucanos, que também evitam falar abertamente para não atrapalhar as negociações, a saída de Clarissa do PR seria oportunidade para descolar sua ação política do pai, candidato derrotado ao governo estadual em 2014. As conversas são antigas, travadas pela direção nacional, mas ainda não há nenhuma decisão sobre como e quando Clarissa iria para o PSDB. Apesar de contar com a aprovação dos principais líderes da legenda, não se debateu internamente se ela sairia candidata à prefeitura do Rio pelo partido.

No PR o clima é péssimo - Deputados do PR já deixaram claro que não contam com Clarissa. Inclusive, teria sido dado um prazo para a parlamentar procurar uma nova legenda. Na propaganda do partido na TV, a campeão de votos nem apareceu.

Fonte: Fernando Molica 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS