Pegou mal
Alexandre Bastos 23/07/2015 11:24
[caption id="attachment_34813" align="aligncenter" width="500"]Clique para ver o vídeo aos (3:35) Clique para ver o vídeo aos (3:35)[/caption]

Uma velha máxima diz que existem três coisas na vida que nunca voltam atrás: "a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida". Na última segunda-feira (20), durante discurso do secretário de Governo Anthony Garotinho (PR), o empresário Wladimir Garotinho fez um comentário que pegou mal.

Como o blog do jornalista Esdras Pereira mostrou (aqui), Wladimir solta um "agora é o boi", quando Garotinho dizia que Pudim chamava Picciani de Rei do Gado. O vídeo, postado no YouTube pelo Ouvidor da Prefeitura, Charles Guerreiro, foi retirado do ar. Porém, ele já havia sido copiado e está novamente na rede.

O que ninguém parou para pensar é que Wladimir trabalha na Alerj, como chefe de gabinete do deputado Bruno Dauaire. Ou seja, ele pode ter chamado de "boi" o presidente da Casa ou o primeiro secretário. Quem conhece como funciona os bastidores do Legislativo sabe que esse tipo de atitude nunca fica impune. Inclusive, no momento, o vídeo já está sendo analisado por um grupo que dá as cartas na Casa.

Quem se lembra? - Recentemente, um assessor do vereador Alexandre Tadeu (PRB) publicou uma montagem chamando os vereadores que liberaram a "venda do futuro" de "vagabundos".  Na ocasião, o Tô Contigo chegou a compartilhar a montagem no Facebook, mas depois apagou. Nos bastidores, além de pedir a "cabeça" do assessor, vereadores cogitaram cassar o Tô Contigo por quebra de decoro. O caso foi parar na Justiça: aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS