De olho em 2016, grupos articulam em Quissamã e Macaé
Alexandre Bastos 17/07/2015 14:47
  [caption id="attachment_34715" align="aligncenter" width="454"]Grupo "independente" está de olho na Prefeitura de Quissamã Grupo "independente" está de olho na Prefeitura de Quissamã[/caption]

Vereadores "independentes" de Quissamã decidiram se unir para lançar candidatura única à sucessão municipal. Participam do grupo – formado para disputar a eleição da mesa diretora da Câmara, criando o G-5 — Marcos Silva, Ronaldo Costa e Luiz Carlos, do PROS, Kitiely Freitas (PR) e Jorge Rodrigues (PPS). Essa semana eles receberam no município o deputado estadual Bruno Dauaire (PR).

Em recesso parlamentar na Alerj, Bruno tem percorrido a região não só para cumprir compromissos relativos ao mandato. Ele também vem participando ativamente das articulações para 2016.

[caption id="attachment_34714" align="aligncenter" width="440"]Em Macaé, oposição quer enfrentar a máquina Em Macaé, oposição quer enfrentar a máquina[/caption]

Antes da visita a Quissamã, Bruno esteve em Macaé. Reuniu-se com os três pré-candidatos de oposição: André Longobardi, do PR, o vice-prefeito Danilo Funke, atualmente sem partido e o vereador Igor Sardinha. Por lá, a ideia também é formar uma única chapa para disputar a Prefeitura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS