José Geraldo: "Quero que sangrem até a última gota real"
Alexandre Bastos 16/07/2015 11:16

josé geraldo

O empresário José Geraldo, autor da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que cassou a prefeita Rosinha Garotinho (PR) e o vice-prefeito Chicão Oliveira (PP), comentou hoje (16), em seu blog, hospedado na Folha, sobre a decisão do juiz da 99ª Zona Eleitoral (ZE) de Campos, Luiz Alfredo Carvalho Júnior.

Chamado de "Bozo" pelos rosáceos durante a campanha de 2012, quando ficou em quarto lugar na disputa pela Prefeitura, José Geraldo não quis saber de brincadeira e disparou forte em seu blog (aqui). "A sentença que cassou a prefeita e seu séquito mostrou que eu estava certo desde lá. Ainda que, como disse o juiz, ela não produza seus efeitos imediatos, bastou o fato da cassação para lavar não só a minha alma, mas também e principalmente, as almas de milhares de cidadãos de bem dessa cidade, que hoje vêm-se representados por mim. Moralmente derrotamos a máquina", disse José Geraldo, ressaltando que não deseja ver a prefeita afastada do cargo."Nem quero mais que a prefeita Rosinha saia do Poder agora. Quero que sangrem até a última gota real que desperdiçaram com seus interesses inconfessáveis, e que o povo lhes dê as respostas em 2016", completou.

A informação sobre a cassação foi publicada em primeira mão pelo blog “Opiniões”, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa: aqui

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS