Após convite do PMDB, Pudim fala em "desbravar novos mares"
Alexandre Bastos 04/07/2015 11:28

O deputado estadual Geraldo Pudim publicou neste sábado (04) uma mensagem no Facebook deixando claro que vai encarar novos desafios. Convidado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani, para se filiar ao PMDB e disputar a Prefeitura de Campos em 2016 (aqui), o parlamentar fala em "missão cumprida" e avisa que "a vida é feita de ciclos".

Confira a mensagem publicada por Pudim no Facebook:

pudim

Garotinho comenta sobre "traições maiores" - Em seu programa de rádio, na manhã deste sábado, Garotinho não citou o nome de Pudim, mas comentou sobre "traições maiores". "Já passamos por aquelas traições na Câmara, mas estamos cientes de que traições maiores estão por vir. E não vão me abalar. Quem precisa explicar porque deixou um grupo após muitos anos, não sou eu. Peço que nossos companheiros não se abalem e continuem conosco durante esta travessia turbulenta", afirmou Garotinho.

Atualização às 12h30 - Wladimir: "Não pude ser candidato a deputado estadual para não tirar a vaga de Pudim" - No Facebook, o empresário Wladimir Garotinho comentou sobre a possibilidade de Pudim se filiar ao PMDB. Em sua postagem, ele comenta sobre a história de Pudim no grupo de Garotinho e diz que não foi candidato a deputado estadual para não "tirar a vaga de Pudim". Porém, não cita que, após a sua candidatura ser abortada, resolveu montar um "rolo compressor" para eleger Bruno Dauaire (PR), que nunca havia disputado uma eleição e foi o candidato a deputado estadual mais votado em Campos. Como o blog já havia comentado na última semana (aqui), o "canibalismo" entre gerações era nítido no grupo.

Confira a postagem de Wladimir:

postagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS