Romário publica foto com Clarissa e irrita seguidores
Alexandre Bastos 03/07/2015 10:19
[caption id="attachment_34400" align="aligncenter" width="438"]Facebook/Romário Facebook/Romário[/caption]

Ontem (02), o senador Romário (PSB) recebeu em seu gabinete a deputada federal Clarissa Garotinho (PR). Após o encontro, o Baixinho publicou uma foto com a amiga no Facebook e notou que a família Garotinho é capaz de estimular os mais variados sentimentos. Se por um lado a postagem contou com muitas curtidas (21,8 mil), por outro a postagem gerou uma enxurrada de comentários negativos. Confira alguns:

Pepê Casarin: "Nãooooo!!!! Isso só pode ser montagem!! Qual foi Romário?? Vai perder todo o seu conceito e respeito comigo e com um monte de gente! Família Garotinha é ...! Sai dessa!!"

Luiz Fernando "Espero que sua amiga consiga se desvencilhar dos vícios políticos dos pais dela . Deixaram para o Rio de Janeiro uma das piores heranças políticas da história do estado". 

Carlos Nascimento "Poxa baixinho você como jogador erra responsa... Já na política não posso dizer o mesmo... Você se misturando com esse povo familiar garotinho. Romário existe um ditado assim: diga com quem você anda que digo quem você é". 

João Gilberto Agostinho Pereira: "Melhor arrumar outros amigos.. familia garotinho romario? assim perderá muitos votos no rio"

Jefferson Santos Você é "amigo" da família garotinho? Grandes "amigos" vc está arrumando, hein Romário Faria. É como fazer amizade com Dilma ou Lula". 

Leidiane Souza: "Odeio com todas as minhas forças este sobre nome GAROTINHO...sai fora dessa Peixe, abre o olhoooo tá pegando carona em vc. Tú ainda é o cara corre desse povo". 

Andre Figueiredo "Assim vc cai no meu conceito Romario... Família Garotinho não.." 

Fabiano Jeane Pereira "Romário acredito que depois desses comentário vc passará longe da Clarissa, não se queime". 

Duddu Rodrigues "Po Peixe, amigo da Garotinho? Você já tá bem grandinho pra se misturar com gente assim". 

Felipe Martins "Não é a primeira bola fora que eu vejo do Romário. Apoiando Eurico Miranda, negando a CPI da pedalada fiscal, e pelo visto mais ligado do que nunca à família Garotinho. Tá cada vez mais difícil encontrar um político coerente no Brasil". 

Everton Vieira Meu caro #Romário VC até então era um grande deputado pra mim. Mas se misturando com a família (garotinho). Ainda tem tempo de mudar. Por favor não faça isso. Com meu voto. #aindadatempodemudar

Renato Negrao Mais um político fazendo jogo político, me entristece ver o Romario com gente desse clã de ..., daqui a pouco tira foto com Sarney, Maluf e Lula...

Bruno Cassola Couto Romario, Agora vc caiu no meu conceito. Já imaginava "Tudo farinha do mesmo saco".

Wanderson Junior poxa peixe, se mistura com essa família não!!! Continue sendo honesto e honrando o voto da galera do Rio, um abraço

Fabiane Governatori Romario, vc não precisa disso! Não precisa deles!! Eles q precisam de vc é querem te usar!

Dioclau Zodocar Vc não precisa estar com essas pessoas Romário! Perdeu meu voto é aposto que os de muitos que aqui estão!

Para ver a postagem, com todos os comentários clique aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS